Particularmente estou falando daquele mundo ligado ao amor, onde todos nós nos entregamos por inteiro.
Esta é minha história, ou melhor, a história de muitos que em nome do amor pleno, um dia se vêem traídos por aquela pessoa que mais a fez feliz e que hoje se transformou...
Foram anos de convivência e um dia você acorda e seu(a) companheiro(a) começa a lhe apontar os defeitos, começa as reclamações é quando toda sujeira que estava escondida por debaixo do tapete chega à tona.
Poderá se passar anos, mas, a mentira nunca prevalece e pior que para manter uma mentira outras mentiras vão sendo agregadas.
Eu descobri que estava “dormindo com o inimigo”, que só estava oculto e um dia se revelou.
Esta foi a pior fase da minha vida, pois hoje considero que a infidelidade não consiga superar a deslealdade. A decepção dói... Dói tanto que a cicatriz que se abre parece que vai te engolir.
O buraco negro que caí foi tão fundo que eu não conseguia ver a Luz, e um dia depois de muitas noites sem dormir, tendo como compania as sombras que me atormentavam, eu percebi que precisava encontrar uma maneira de sair desta escuridão, algum motivo que me desse força e encontrei “motivos” que me trariam de volta ao mundo... Durante um bom tempo poupei meus entes queridos, afinal, não ajudaria em nada o sofrimento deles. Acho que fiz o certo!
Quando se encontra o motivo certo, quase que por um milagre nasce uma coragem que só pode ser enviada por Ele, para nos amparar.
Acredito que não exista uma receita para tratar o assunto, o fato é que as dores vêm e temos que suportá-las. O tempo foi meu aliado e realmente como diz o ditado: "Tudo passa", esta passando mesmo, contudo, ainda a ferida aberta permanece e creio que nunca irá se fechar.
... Ele vos dará os meios de suportá-la e sairdes dela" (1Coríntios 10,13). ... "Diante dos homens é virtude suportar os inimigos, mas diante de Deus a virtude é amá-los".
Neste período encontrei uma fórmula para revelar toda minha dor, e foi através das mensagens que consegui relatar os momentos que vivi ou serão os momentos que morri?